segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cintas adelgaçantes...

Então, há este gajo que é super giro. Também é super convencido, but that’s beside the point. Ele é mesmo giro, tem uma carinha perfeita e um sorriso cheio de personalidade, mas mesmo photoshopa-se todo. Todas as fotos que põe no facebook estão retocadas. Apagado todos os poros, sinais, borbulhas, pontos negros, sardas e rugas de expressão com o Photoshop e eu não percebo porquê. Para que dar-se ao trabalho? As fotos ficam com um aspecto super superficial e plástico e ele é super-giro ao vivo. Eu sou da opinião que os pequenos “defeitos” e “feitios” é que dão piada às pessoas, mas pronto, se calhar sou só eu… E depois é ainda a questão de estar a criar expectativas falsas nas outras pessoas. É a mesma cena das cintas adelgaçantes… e depois? Quando tiveres finalmente conquistado a pessoas (porque aparentemente tens um corpo fantástico devido à cinta que te aperta a barriga) e for hora de irem para a cama… tiras a roupa e como é com a cinta? Leva-la contigo?! Ahah, havia de ser bonito! :P

1 comentário:

  1. LOL bela comparação...

    não não és o unico, eu também acho que os defeitos é que fazem uma pessoa engraçada :P

    ResponderEliminar