quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eu não sei porquê, mas aquelas calças dos uniformes dos empregados da McDonalds fazem milagres pelos rabos de quem as veste. Não sei explicar, sempre achei. Mesmo depois de o uniforme ter mudado várias vezes, as calças continuam a assentar maravilhosamente na zona do rabo. Independentemente do tipo de corpo do gajo em questão, o rabo fica sempre perfeitamente delineado e demarcado (à excepção claro daqueles gajos bue magros, que de qualquer forma não me chamariam a atenção).
Confesso que tenho uma pancadinha por um dos gajos que trabalham num Mc que eu costumo frequentar. Ainda hoje à hora de almoço lá estava ele, e eu, como não podia deixar de ser, fiz questão de ser atendido por ele. Ele é loirinho e tens uns lindos olhos azuis (o que é estranho uma vez que regra geral costumo sentir-me mais atraído por morenos) e aparenta ter uns 19 ou 20 anos. Era capaz de apostar que joga futebol ou algum outro desporto que exija que corra muito, porque tem umas pernas… meu deus, que pernas. São grossas e musculadas, especialmente nas coxas, e são acompanhadas por um rabo típico de futebolista, grandinho, redondo, firme… Com isto tudo aquelas calças daquele uniforme ficam-lhe completamente a matar. O tecido relativamente fino estica-se, porque as calças lhe ficam um pouco apertadas, colando-se à pele dele e contornando na perfeição as suas coxas e rabo, deixando muito pouco à imaginação…
Não sei qual é a tua McDonalds… mas se a ideia é deixares-me com um fetiche pelos teus empregados estás a conseguir!

XOXO
A.

2 comentários:

  1. No Saldanha parece que ser negro faz parte do uniforme lol Sei que isto dito parece mal mas pelo contrário. Tem lá um pretinho que nem tenho palavras pra o descrever, e esse sei que é gay porque uma das funcionárias vira-se pra ele e perguntou "hoje o teu namorado não te vem buscar?" e eu fiquei tipo "oh...".

    É pena, os mais giros já estão escolhidos...
    Narciso.

    ResponderEliminar
  2. por acaso ja tinha reparado nisso, mas tenho de discordar quando dizes que fica bem em todos, bem pelo contrario... só fica bem em alguns... noutros parece mais uma bomba relógio a explodir a qualquer momento...

    ResponderEliminar