sábado, 19 de dezembro de 2009

Ele é um lobo e eu gostava de ser o capuchinho vermelho!








Confesso que acho a história da saga Twilight um bocado parvalhona às vezes e a quantidade de mel destilada pelos protagonistas é um bocadinho enjoativa. Ainda assim, vejo-me agarrado aos livros e aos filmes por causa do Jacob.
Antes de serem lançados os filmes já eu gostava muito do personagem. Gostava da forma como ele era masculino e ao mesmo tempo carinhoso e atencioso (mesmo para com aquela estúpida da Bella). Gostava da forma como ele era descrito como sendo quente, moreno, grande e musculado... ai ai… drools…
Depois vieram os filmes… No primeiro o moço esteve um pouquinho apagado e aquele cabelo… bem aquele cabelo nem merece comentários. Mas, assim que saíram as primeiras imagens do Jacob no segundo filme… OMG tesão! O Taylor Lautner tá podre!!! E então quando cortou o cabelo… Juro, aquele gajo é 90% das minhas fantasias viradas realidade!
Quanto ao Edward… bem, não sei como alguém consegue sentir-se atraído por um cubo de gelo que ainda para mais parece que levou com uma porta em cheio na cara. Mas, gostos são gostos… uns melhores que outros! :P

XOXO
A.

1 comentário:

  1. "Quanto ao Edward… bem, não sei como alguém consegue sentir-se atraído por um cubo de gelo que ainda para mais parece que levou com uma porta em cheio na cara."

    omg, FINALMENTE alguem que me compreende e que acha o gajo enjoativo! sempre fui a favor do Jake, desde o inicio, e no Lua Nova cada vez que o Edward aparecia, eu ficava de trombas.
    enfim mas a noite ja valeu a pena! nunca me canso de ver estas fotos *sigh*

    ResponderEliminar