sábado, 12 de dezembro de 2009

Jingle Bell

Ontem o dia correu sem soluços.
À noite houve jantar de turma de Natal. Hum, não é um bocadinho cedo? Afinal ainda temos mais uma semana de aulas… Pois, foi o que eu disse, mas ninguém me ouviu!
De qualquer forma o jantar foi muito fixe! Como sou um rapaz dado a estas questões de sorte ou falta dela vi-me forçado a sentar-me na cabeceira da mesa. Pelo menos estava ladeado pela MJ e a Sandra. Apesar de ser um lugar com “evidência” a mais para o meu gosto não posso negar que me dava uma visão privilegiada de tudo o que se passava na mesa. Ainda assim, não havia nada de especial para observar para além das interacções típicas entre os grupinhos do costume. Eu, a MJ e a Sandra passamos o jantar na boa a conversar essencialmente sobre as paranóias da professora de matemática. Pena não ter estado lá o Hugo! O Hugo está doente, parece que com gripe. Espero que não seja mais uma vítima da pandemia…
O mais interessante da noite passou-se depois do jantar quando fomos todos sair para “O Sítio” (nome fictício). Algum pessoal começou a abusar um bocado do álcool e a noite ficou muito animada! Mesmo quem não bebe foi contagiado pela animação e juntou-se com força à festa. O Sítio estava cheio e o espaço era pouco. Quando dei por mim estava a dançar perto do Paulo. O Paulo é dono daquele que é, simplesmente, o melhor rabo que alguma vez vi! É de proporções perfeitas, redondinho, firme e arrebitado! Já o vi nu várias vezes nos balneários. Tem alguns pelos no rabo, mas não acho que fique mal de todo, muito pelo contrário, até acho bastante sexy! Ai ai… Bem, no meio dos seus passos de dança meios desajeitados o Paulo virou-se de costas para mim. Eu, aproveitando o momento e também já um pouco desinibido pelas duas vodkas pretas que tinha bebido, “fiz-me ao bife” – aproximei-me mais dele, sem deixar de dançar até estar perfeitamente a roçar com o meu pau no rabinho dele. Meu, que sensação! Fiquei logo teso! Não estive muito tempo naquilo, não queria dar nas vistas, mas foi o suficiente para me alimentar as fantasias durante mais algum tempo. De qualquer forma ele não pareceu aperceber-se de nada, tal a confusão. Quem me dera poder fazer mais coisas…
Estas tensões e desejos sexuais andam a deixar-me louco! Acho que ando a precisar de perder a virgindade! LOL

XOXO
A.

1 comentário:

  1. Detesto isso, por vezes quando vou a sítios que estão lotados, sinto umas mãos a percorrer-me o traseiro lol Antes olhava para trás para ver se topava quem era mas deixei-me disso, apalpem lá, não sou egoísta! Fico é sempre à espera que venha alguém ter comigo a deixar um papel com o número! Talvez o devesses ter feito, não revelando a tua identidade, mas colocando um mail que ninguém conheça por exemplo. Eu digo isto mas na hora H não o faço, talvez receio de levar grande tampa em público. Quanto à virgindade, não tenhas pressa. Eu tive curiosidade na altura e agora arrependo-me porque a pessoa com quem perdi não valia mesmo a pena, não merecia de forma alguma os sentimentos que tive por ele. Se eu pudesse voltar atrás, só perderia a virgindade com alguém que realmente gostasse de mim, isso é que torna o acto especial. Até porque eu considero-me "virgem", somos todos virgens quando estamos com uma pessoa nova. É o conselho que dou, baseado na experiência que tive, não quer dizer que seja sempre assim. Porém tenho duas opiniões diferentes sobre o assunto: ou se perde com alguém conhecido e que haja separação de sentimentos, ou seja, sexo apenas e só, ou então com alguém desconhecido mas com alguma confiança, pois não há o risco de desenvolver sentimentos pela pessoa. Se tiveres a sorte de o fazer com alguém que goste de ti, isso seria óptimo, nada como sexo misturados com sentimentos verdadeiros e mútuos.

    É apenas a minha opinião, veremos o que os outros terão a dizer.

    Narciso.

    ResponderEliminar