sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um pouco sobre mim.

Suponho que, antes de começar a relatar aqui o meu dia-a-dia, seja importante deixar alguns factos sobre mim claros, para que os episódios tenham um quadro de referência e um contexto próprios onde se encaixar.
Como já tinha dito, o meu nome é Afonso. Tenho praticamente 16 anos e estudo no 11º ano. Um outro dado muito importante para perceberem que tipo de conteúdo poderão encontrar neste blog é a minha orientação sexual. Sou gay. Também sou solteiro e bom rapaz! :)
Não tenho muitos amigos, mas tenho bons amigos, especialmente amigas, tenho de admitir. Na escola costumam chamar-me de Macau, mas acho que é de forma carinhosa… O meu pai é japonês (sim, eu suponho que a maior parte das pessoas saiba que Macau não é no Japão, mas foi o nome que me resolveram dar…) e eu “saí ao pai” como se costuma dizer, então o nome de Macau, iniciado pelo Hugo, pegou.
Aproveitando que falo no Hugo, queria só salientar que todos os nomes usados aqui no blog serão fictícios, à excepção do meu claro.
Por hoje é tudo. Vou tentar postar qualquer coisa em breve e ver se consigo dar uma cara mais bonita ao blog.

XOXO
A.

5 comentários:

  1. Ascendência asiática?! (a)

    Bem-vindo! ;)
    Narciso.

    ResponderEliminar
  2. Sim, ascendência asiática!

    Obrigado aos dois! :)

    ResponderEliminar
  3. Dependendo do asiático, mas acho-os bastante giros :)

    Talvez mais os japoneses e os coreanos, os chineses são um bocadinho esquisitos!!

    E excluindo obviamente os mais "bolachudos"! Normalmente são homens mais velhos.

    Narciso.

    ResponderEliminar
  4. Bolachudos? LOL

    Achoq ue não sou bolachudo... pelo menos nunca mo disseram. Mas costumam dizer-me que tenho cara de puto. Talvez seja a mesma coisa! :P

    ResponderEliminar